Moda

A microssaia da Miu Miu que vem dando o que falar

Você vai aderir a tendência?

Essa semana, o mundo fashion ficou bem movimentado, e não foi só por conta das semanas de moda que tão rolando por aí. A microssaia da Miu Miu, apresentada na Semana de Moda de Paris em outubro de 2021, virou um dos assuntos mais comentados entre os fashionistas, seja nas redes sociais, nas capas de revista ou nos looks do dia das influencers.

Leia também:

O ruivo vem com tudo em 2022 e Kendall Jenner é a prova disso

Uma peça curtíssima que é a cara da geração Z, trouxe o que muitos dessa época querem: a nostalgia e a diversão de se vestir com peças como a microssaia. Um novo hit do mercado, as fast fashions já estão atrás para recriar a peça que é a cara dos anos 2000 e tem tudo a ver com a estética Y2K, principalmente por conta da cintura baixa.

Parte da coleção de primavera/verão 22 da marca tinha o foco de resgatar uma essência rebelde da marca, que carrega isso em seu DNA desde 1993. Então, os croppeds pra reagir junto com a microssaia e a barriga de fora não faltaram, dando jus ao nome de ser a versão descolada da Prada.

Você tá pronta para aderir ao look? Inspiração é o que não falta para essa tendência que veio com tudo e não vai embora tão cedo.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM