Cabelo

O ruivo vem com tudo em 2022 e Kendall Jenner é a prova disso

Inspire-se aqui

O cabelo ruivo já vem ganhando espaço há muuuito tempo, ainda mais agora que a modelo Kendall Jenner tingiu seus então fios castanhos para a nova tendência da temporada. E com essa novidade, a gente já até sente vontade de tingir os nossos, não é mesmo?

Mas, o cabelo ruivo por mais lindo que seja, precisa de alguns cuidados especiais, já que é uma cor difícil de manter por desbotar bastante, então técnicas e truques específicos são sempre bons para manter o tom em dia.

Nem sempre vai ser necessário descolorir os fios para conquistar o ruivo dos sonhos, afinal seu cabelo pode abrir para o tom com outras técnicas. Ainda bem, né? Afinal a descoloração acaba com o cabelo e precisa de um cuidado ainda maior depois de passar pelo processo.

Para manter a cor viva por mais tempo, não precisa usar a tinta especificamente, mas pode investir em tonalizantes e até shampoos e condicionadores que já tem o pigmento e dão aquele banho de brilho no chuveiro mesmo. Além disso, busque produtos que ajudam a desbotar menos os fios, como os que limpar com água micelar, por exemplo.

Não esqueça de investir no cronograma capilar, para deixar a hidratação, reconstrução e nutrição em dia. Tanto você quanto seus fios sentirão a diferença de perto, ainda mais se você evitar lavá-los com água quente.

Pronta para se inspirar e fazer essa mudança você também?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM