Cabelo

Cabelo curto: 4 cortes para adicionar um efeito de movimento ao seu look

O cabelo curto é o queridinho de muitas mulheres; confira estas referências

Quem acompanha a editoria de cabelo da NOVA MULHER sabe bem: o corte certo não só ajuda a destacar certas características, como é um ótimo recurso para dar aquela força na beleza natural. Por isso, é importante ficar de olho nas tendências. E, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), estes são os cortes de cabelo curto que estão em alta.

Wob ondulado

O wob tem um comprimento acima do ombro, com contorno oval e longas camadas para adicionar volume. É indicado para quem tem o cabelo naturalmente ondulado, mas também pode ser adotado por mulheres com cabelos lisos.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Como se livrar da caspa? Especialistas recomendam estes 3 remédios naturais

· · ·

Micro bob

O micro bob reinventa o corte bob: em vez do clássico comprimento até o queixo, o micro bob é mais curto e com mais movimento. Ou seja: perfeito para rostos redondos, pois cria um efeito alongado. Se você quiser adotar o micro bob, peça ao seu cabeleireiro para fazer o corte com navalha em vez de tesoura, pois isso cria um efeito irregular e mais natural.

Pixie

Este corte clássico pode ser uma maneira divertida de mudar seu visual. Consiste em aparar o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais longa.

Shaggy

Este corte de cabelo é muito casual e sempre fica bem, mesmo sem pentear. As camadas internas do corte dão muita textura ao cabelo, mesmo que os fios sejam finos. O segredo é escolher uma franja que se adapte ao seu estilo. A sugestão é a franja cortina, que é mais curta no centro e mais longa nas laterais.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM