Cabelo

French bob: como apostar na tendência

Se você quer algo chique e elegante, essa é a aposta certa

French bob: como apostar na tendência (Reprodução: Pinterest)

Mudar o visual em busca de algo novo é uma das coisas mais comuns que fazemos, não é mesmo? E esse visual tem que alinhar o que queremos para o nosso dia a dia e como queremos transmitir isso, principalmente através do cabelo.

ANÚNCIO

Leia também:

Estilos de cabelo curto que serão tendência no outono de 2022

Se você busca algo chique e elegante para o seu look, está na hora de apostar no french bob, a tendência de cabelo que vem bombando por aí e deixa os fios curtos na altura do queixo, junto com uma franjinha. Bem Amelie Poulain, sabe?

A base do corte geralmente é repicada e levemente desfiada para deixar a impressão de bem reta, funcionando para todos os tipos de cabelo, desde o liso até o crespo. O segredo é fazer com que o corte emoldure seu rosto, entregando uma forma triangular para ele. Vale apostar em um corte em camadas para os cabelos cacheados, dando ainda mais definição.

Para finalizar, você pode testar um reparador de pontas com óleo de argan, ou um leave-in que dá textura e entrega aquele look bagunçadinho que muitas amam. Agora, se você quer algo mais elaborado, que tal investir no babyliss?

Versátil, prático, elegante e confortável, ele é o corte perfeito para quem quer dar uma ousada nesse 2022 e trazer toda a nostalgia dos anos de 1920 para o presente, valorizando os bons momentos. Pronta para apostar?

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias