Beleza

O retorno da pele opaca vem aí

Junto de um acabamento mais natural, as amantes da pele matte vão adorar a novidade

Quem ama um brilho já pode se preparar para a novidade que vem aí: as peles opacas voltam com tudo, dando lugar aos iluminadores que trazem uma cintilância para nossa pele e aquele efeito glow que muitas de nós somos apaixonadas.

Acontece que, a pele opaca não volta do jeito que conhecemos. O acabamento matte estará presente na nossa rotina, mas também com muito foco na pele saudável, trazendo um ar semitransparente e úmido para a nossa pele, focando em pontos aplicados na pele.

Leia também: Os segredos das unhas de Euphoria

Recomendados

As brasileiras são as primeiras a amarem essa novidade, já que o efeito opaco com uma alta cobertura são um dos acabamentos favoritos delas, já que estamos em um país tropical que não segura uma base glow sem selar com pó.

O então conhecido soft matte chega como uma alternativa tanto para quem não quer abrir mão do brilho quanto para quem quer uma pele mais opaca, evidenciando nossa beleza natural, entregando uma iluminação no mesmo nível.

Leia também: Cabelo: cortes para mulheres de 40 a 50 anos que estarão com tudo em 2022

Vários produtos de pele podem vir com o efeito tint, para trazer esse meio termo de luminosidade, junto com a leveza das bases naturais, aliando a um acabamento mais acamurçado. Entre os produtos, vale ficar de olho no Studio Fix Mattefine, da MAC Cosmetics, por exemplo, que entrega muito bem essa tendência.

Vai apostar?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM