Beleza

O TikTok reviveu mais uma tendência: o spray corporal com glitter

Inspire-se agora e saiba onde encontrar o seu

Spray de brilho para o corpo (Reprodução: Pinterest)

O TikTok chegou para trazer mais uma tendência que bombou nos anos 90: o spray corporal com glitter chamado Y2K que se tornou viral novamente e foi uma febre entre as celebridades como Britney Spears, Christina Aguilera e Drew Barrymore. Então, se você ama um brilho, essa é a tendência certa para você seguir.

ANÚNCIO

Antes, era necessário muito gel de glitter para cobrir o corpo todo, mas sorte que em 2022 a tendência voltou para acentuar e realçar algo do seu look, sendo um toque sútil e elegante para a produção. Ao invés de usar no corpo todo, você pode posicionar estrategicamente onde deseja chamar a atenção, seguindo a regra do menos é mais.

Vale também usar o spray como uma segunda pele, borrifando o produto por toda a parte, entregando uma vibe bem Euphoria para o look, que é outra referência que não para de trazer tendências para nós, né?

Recomendados

Precisamos lembrar que, embora seja uma tendência super criativa e cheia de glamour, os glitters são feitos, na maioria das vezes, com microplásticos não biodegradáveis, o que acaba prejudicando o meio ambiente. Vale antes de comprar o item, certificar que o produto é biodegradável, para deixar sua produção incrível sem prejudicar nada a mais.

No Brasil, podemos encontrar um iluminador parecido no Gomic Glow, da Gomic Beauty. Que tal testar?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Cabelo ondulado: 4 cortes que serão tendência em 2022

O Tik Tok vai ditar as tendências de moda de 2022

A rotina de cuidado com os pés que está enlouquecendo o TikTok

5 dicas para ter uma sobrancelha perfeita

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias