Cabelo

Nape bob: o corte de cabelo que se tornou tendência para 2022 por ‘rejuvenescer’ qualquer mulher

E tem mais: o estilo é sexy, discreto e fácil de manter

Bob Short Hair GIF By Sophiaamoruso

Já estamos em dezembro e 2022 já vem apresentando as suas tendências. Uma delas será o nape bob, um corte de cabelo curtinho, glamouroso e com um ar parisiense.

De acordo com a revista Elle Espanha (em espanhol), o nape bob é um cabelo perecido com o bob tradicional — a diferença é que o nape é ligeiramente inclinado da nuca ao queixo. Ou seja, deixa o pescoço mais exposto, principalmente quando a mulher abaixa a cabeça.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

Mechas californianas: como fazer esse efeito com ingredientes naturais e não danificar seu cabelo

Ano-Novo: 5 cortes de cabelo para receber 2022 totalmente renovada

Depois de terminar com Shawn Mendes, Camila Cabello pinta o cabelo de verde-menta; veja fotos

⋅ ⋅ ⋅

“É um aliado fantástico para alongar o pescoço e embelezá-lo e uma opção extremamente confortável que se adapta tanto a cabelos lisos quanto cacheados”, disse o estilista Eduardo Sánchez à revista.

De forma natural, o nape bob dá volume e movimento aos cabelos, o que também o torna um aliado para quem tem fios mais finos.

“É um visual muito mais versátil do que parece”, acrescentou Sánchez.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM