Cabelo

Ano-Novo: 5 cortes de cabelo para receber 2022 totalmente renovada

Confira a lista com as tendências que serão usadas por celebridades e influencers

Cheers Drinking GIF

Se você quer dar as boas-vindas a 2022 com novas energias, então deve considerar mudar o visual. Por isso, o portal Nueva Mujer (em espanhol) listou alguns dos cortes de cabelo que serão populares entre modelos e influenciadores durante o próximo ano. Veja só:

Bob

O bob é ideal para mulheres que amam cabelo curto. Corte até o queixo e, se quiser, adicione camadas nas pontas. Para quem tem rosto redondo, é recomendado pentear lateralmente para criar um efeito de alongamento.

Franja cortina

A franja da cortina é ideal para emoldurar o rosto. Ela é usada um pouco mais curta no centro e mais comprida nas laterais. Fica melhor em rostos triangulares, assim como a testa é encurtada.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Cabelo em 2022: seja a primeira em adotar as tendências do próximo ano

5 cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo e pescoço curto

Look moderno: 4 cortes de cabelo para mulheres com mais de 50

3 estilos de franja ideais para mulheres com mais de 40 anos

Beleza natural: 5 famosas que decidiram assumir a raiz grisalha nos seus cabelos

⋅ ⋅ ⋅

Lob com franja

A razão pela qual se adapta a todos os tipos de cabelo é porque dá volume, além de ser prático: fica ótimo quando seca naturalmente.

Micro bob

O micro bob é ideal para rostos redondos, pois cria um efeito de alongamento. Se você quiser adotar o estilo, deve pedir ao cabeleireiro que faça o corte com navalha em vez de tesoura, pois isso lhe confere um aspecto mais irregular, o que permite mais movimento com maior naturalidade.

Shaggy mullet

É ótimo para cabelos cacheados ou ondulados.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM