Cabelo

Cabelo em 2022: seja a primeira em adotar as tendências do próximo ano

Revelamos para você os estilos que estarão em alta a partir dos próximos meses

Tintes de cabello 2022
Os looks em 2022: no ano que vem, veremos uma grande variedade de cores e estilos (Pinterest)

Se você adora o seu cabelo comprido, mas acha que é hora de uma mudança, então chegou ao texto certo! Nas próximas linhas, você vai conhecer os cortes de cabelo que serão tendência durante 2022.

ANÚNCIO

Vale notar que qualquer um dos estilos que serão citados pode ser acompanhado pelo efeito de cor que você quiser. Na verdade, eles são muito bem-vindos para iluminar as áreas mais próximas do seu rosto e dar dimensão e movimento às ondas naturais do seu cabelo.

Confira:

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Look moderno: 4 cortes de cabelo para mulheres com mais de 50

3 estilos de franja ideais para mulheres com mais de 40 anos

Beleza natural: 5 famosas que decidiram assumir a raiz grisalha nos seus cabelos

⋅ ⋅ ⋅

Franja-cortina

Franja-cortina

Esta franja, mais curta no centro e mais comprida nas laterais, é ideal para emoldurar o rosto. Cria um look retrô e fica ótima em rostos triangulares.

Bob degradado

Bob degradado

Os cortes degradados são ideais para mulheres com cabelo liso, pois adicionam textura e movimento ao visual. Uma opção é o lob na altura dos ombros com camadas. A vantagem desse corte é que você não precisa se preocupar em pentear o cabelo todos os dias, pois ele pode ser usado naturalmente sem parecer desleixado.

Cabelo cacheado com franja

Cabelo cacheado com franja

Se o seu cabelo é ondulado ou cacheado, você pode mudar o look com a ajuda de uma franja. Recomenda-se mantê-la acima das sobrancelhas para permitir que cresça alguns centímetros antes de ter que cortá-la novamente.

Shaggy

Shaggy

Este corte é composto por várias camadas que proporcionam volume e textura. Você pode acompanhá-lo com uma franja ou usá-lo em sua forma clássica.

Rosto enquadrado

Rosto enquadrado

Você pode enquadrar o seu rosto com camadas ao redor da face. Isso ajuda a suavizar os traços e a arredondar as maçãs do rosto. Para quem adora cabelos longos, as camadas são as melhores amigas para destacar as feições abaixo do queixo.

Corte reto

Corte reto

Se você prefere os cabelos médios, esse corte é a sua melhor opção. Ele é ideal para mulheres que adoram pentear o cabelo, já que fica mais fácil prendê-lo em tranças ou armar penteados sem se preocupar com os fiozinhos rebeldes. ◼

Tags

Últimas Notícias