Cabelo

Look moderno: 4 cortes de cabelo para mulheres com mais de 50

Existem estilos que estão na moda e são perfeitos para renovar seu visual aos 50

Si quieres probar un cambio de look a tus 50 o más, entonces debes probar estos cortes de cabello

O portal Nueva Mujer (em espanhol) afirma que “os 50 anos são uma das etapas mais importantes da vida de uma mulher e, ao contrário do que se pensa, essa é hora de valorizar a elegância e a sensualidade”.

Portanto, se você quer mudar o visual para ter um look moderno, é hora de cortar o cabelo. Existem diferentes estilos que estão na moda e são perfeitos para essa missão. Veja:

Clavicut

Um dos cortes mais elegantes para experimentar aos 50 anos é o clavicut, que vai na altura da clavícula. Você pode usar com algumas ondas e camadas para dar movimento ao cabelo.

Long bob

O long bob também é um estilo chique, que você pode usar reto ou assimétrico, abaixo dos ombros. Pode ser mais comprido de um lado do que do outro, ou mais comprido na frente e curto atrás.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Bob graduado

É curto nas costas e longo na frente, na altura do queixo, com camadas e franjas laterais, que vão tirar alguns anos das suas costas e te deixar com uma aparência elegante e glamourosa.

Midi

Se você gosta de cabelos mais compridos, pode experimentar o corte midi abaixo dos ombros, que combina com camadas e pontas desfiadas. A melhor forma de usar é com ondas para dar vida aos cabelos.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM