Cabelo

Mechas californianas: como fazer esse efeito com ingredientes naturais e não danificar seu cabelo

Crie um degradê de cor da raiz às pontas, dando volume e dimensão a seus fios

Hair Whip GIF By Frances

As mechas californianas favorecem todas as mulheres: das loiras às morenas, das jovens às mais maduras. Elas consistem em criar um degradê da cor da raiz às pontas, dando volume e dimensão aos fios.

E o melhor: não é necessário danificar o seu cabelo para conseguir um visual bonito. Você pode fazê-lo em casa e com ingredientes naturais. Veja só:

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

Cabelo em 2022: seja a primeira em adotar as tendências do próximo ano

5 cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo e pescoço curto

Look moderno: 4 cortes de cabelo para mulheres com mais de 50

3 estilos de franja ideais para mulheres com mais de 40 anos

Beleza natural: 5 famosas que decidiram assumir a raiz grisalha nos seus cabelos

⋅ ⋅ ⋅

Camomila

Aplique chá de camomila no cabelo do meio às pontas dos fios e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxágue com água fria.

Limão

Aplique algumas gotas de limão no cabelo, do meio às pontas dos fios, e tome banho de sol por 20 minutos. Em seguida, enxágue com água fria.

Mel

Adicione duas colheres (sopa) de mel ao seu condicionador e aplique a mistura do meio às pontas dos fios. Deixe agir por 20 minutos e, em seguida, enxágue com água morna.

Vinagre de maçã

Misture duas colheres (sopa) de vinagre de maçã com duas xícaras de água e aplique a receita do meio às pontas dos fios. Deixe agir por 15 minutos e, em seguida, enxágue com água morna. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM