Moda

4 looks da Victoria Beckham que são perfeitos para o fim de semana

Fique fabuloso e confortável em suas atividades de fim de semana seguindo os looks de Victoria Beckham

Os fins de semana são dias bons para relaxamento, descanso, mas também para encontros com amigos e família. Talvez, muitas vezes, você tenha ideia do que usar para comparecer a esses compromissos. Mas há opções de moda, além dos looks convencionais, que vão deixar você bonita, mas ainda muito confortável.

Dê aos seus looks de fim de semana, além do conforto, um pouco de estilo e um toque chique. Nessa ocasião, queremos que você pode se inspirar nos looks da Victoria Beckham, uma mulher que conhece estilo e combinações. Confira!

1. Calça jeans reta e colada com salto

Vai passa uma tarde de café com as amigas? Para ficar chique, pode apostar nesse look que a Victoria apresenta. Invista em jeans, tipo tube e no final da perna você pode colocar uma dobra fofa e usar um salto-alto.

Recomendados

2. Shorts

O short é um look muito confortável e perfeito para quem adora mostrar suas pernas, você pode usar no final de semana e brincar com o estilo do top, que dependendo da atividade pode variar com flanelas, flanelas ou um camisa de cor sólida como a que mostra Victoria.

3. Jeans com uma camisa

Agora, se você quer um efeito que destaque mais a sua figura, que te coloque na moda, você pode aproveitar a alta dos jeans largos e vesti-los com uma bela camisa por dentro, simples mas que ajuda seu estilo para descobrir.

Dependendo da compressão do seu jeans, você pode optar por elásticos de salto em altura ou usar sandálias de salto em altura. Enfeite com uma baleira fofa e você vai ver como seu cabelo vai ser elogiado no seu visual. Não é preciso colocar muita atitude.

4. Conjunto esportivo

Se quer um look ainda mais descontraído, perfeito para passar o dia com um familiar ou amigo, pode experimentar um fato desportivo. No mercado existem cada vez mais opções bonitas. As alternativas em mangas compridas e unicolores como a apresentada por Victoria são uma ótima opção, com calçados de borracha que combinam muito bem.

Este conteúdo foi produzido pela nossa irmã “Nueva Mujer” e conta com tradução de Nathalia Marques.

+ MODA

4 peças de roupa que rejuvenescem o seu visual

As mulheres famosas que deslumbraram com looks brancos

Mostramos três maneiras de vestir uma camisa branca com muito estilo

4 tendências da moda que mulheres baixinhas podem seguir para looks incríveis

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM