Moda

Mostramos três maneiras de vestir uma camisa branca com muito estilo

Se você precisa de ideias para criar novos looks com roupas que você já tem no armário, mostraremos como usar uma camisa branca de diferentes maneiras

Uma camisa branca é um acessório básico que não pode faltar no seu guarda-roupa. Ela é uma peça de roupa tão versátil que pode ser usada em looks casuais e formais, apenas mudando os acessórios e a forma como são usados.

Se você precisa de ideias para criar novos looks com roupas que já tem no guarda-roupa, então mostraremos como usar uma camisa de diferentes formas para cada ocasião.

Look noturno

Uma camisa branca pode ser a peça chave em um look casual para a noite, seja para uma reunião ou um encontro.

Recomendados

Para mudar sua aparência, basta colocar um top do mesmo tom da calça por cima e adicionar seus sabatos preferidos. Além disso, você pode complementá-lo com uma jaqueta de couro para se proteger de baixas temperaturas.

+ MODA

4 tendências da moda que mulheres baixinhas podem seguir para looks incríveis

Traje formal e confortável

Para ir ao escritório e montar uma roupa do dia a dia que permite parecer profissional e confortável ao mesmo tempo, combine sua camisa branca com calças de cores neutras. Escolha um corte reto ou largo na cintura e complemente o seu look com plataformas ou rasteirinhas.

Look casual diurno

Para mudar o visual da sua camisa, existem várias maneiras de vesti-la além da forma tradicional. Você pode criar um visual fora do ombro abotoando a terceira casa de botão da roupa na altura do peito e acomodando o pescoço abaixo dos ombros.

Esse truque é perfeito para fazer com uma camisa maior do que a sua, ou você pode até reutilizá-la em uma camisa masculina. Você pode combiná-lo com jeans, leggings ou shorts e tênis ou seus saltos favorito.

* Este conteúdo foi desenvolvido pela Nueva Mujer e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM