Moda

4 tendências da moda que mulheres baixinhas podem seguir para looks incríveis

Veja algumas dicas que podem ajudar as mulheres baixinhas a conquistarem looks super estilosos!

Se você é baixinha, saiba que algumas celebridades têm nos mostrado como tirar vantagem da sua altura, com roupas modernas e frescas.

Essas tendências são muito simples de seguir e qualquer pessoa pode aderir para conquistar looks incriveís.

O segredo dessas tendências é saber brincar com proporções, padrões e cores, para conseguir uma figura mais alta e longa e causar impacto.

Recomendados

Calça de corte alto e top

Uma ótima maneira de realçar sua figura e alongá-la é usar calças de corte alto, que dão comprimento às suas pernas.

A melhor forma de vestir é com um top crop no mesmo tom para conseguir um melhor efeito de pernas intermináveis e complementar com salto.

Vestido midi e salto alto

O vestido midi é um dos mais elegantes e modernos, e favorece as mulheres de baixa estatura, pois mostra uma perninha e isso cria um efeito de maior altura.

E se você combiná- lo com sapatos de salto alto parecerá muito mais alto e estilizado, embora você também possa usá-lo com tênis ou sapatilhas se quiser algo mais confortável.

Botas

Botas de cano alto são ideais e se você for baixa elas não podem faltar nos looks, pois adicionam alguns centímetros e deixam você elegante.

Você pode combiná-los com suéteres grandes, minissaias ou vestidos curtos, qualquer peça de roupa que deixe parte das coxas visíveis para conseguir o efeito desejado.

Vestido blazer

Uma das peças de vestuário mais sexy e elegantes são os vestidos de blazer, e eles vêm em vários tons e estilos.

Esta peça é ideal para mulheres pequenas, e vai dar ao seu estilo sensualidade e classe, e se usar com salto vai conseguir o estilo que deseja.

* Este conteúdo foi desenvolvido pela Nueva Mujer e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM