Beleza

Ponto de luz colorido no canto do olho: a tendência dos anos 2000 que está com tudo

Uma tendência que há algum tempo é febre é o ponto de luz colorido no canto do olho. Aqui ensinamos como fazer com alguns passos!

O ponto de luz colorido no canto do olho permite dar um toque especial para a maquiagem. Por isso, muitas fashionistas e até maquiadores profissionais estão apostando nesta tendência para criar looks incríveis. Veja como fazer com as dicas do blog da Maybelline.

  1. Make poderosa: Avon lança máscara de cílios que promete volume por 24 horas
  2. 5 segredos de maquiagem infalíveis para obter lábios perfeitos
  3. 3 estilos de maquiagem em tons pasteis ideais para morenas
  4. Truques para recriar a maquiagem natural e elegante da Princesa Diana aos 40

“Se o objetivo é iluminar e abrir o olhar com cores divertidas, vale destacar que os acabamentos neon e matte nos tons estão no top 1# para reproduzir esse visual, viu? Nesse caso, laranja, amarelo, roxo e rosa são boas opções. Mas nada de regras, viu? O que importa é ousar um pouquinho e deixar a imaginação rolar”, explica a marca em seu blog.

Ela também recomenda usar cores claras e cintilantes ajudam a abrir e destacar o olhar. “Nesse caso, é importante garantir que o produto tenha uma boa pigmentação para conseguir um resultado glamouroso”.

Recomendados

O detalhe dourado também é outra dica. “O tom é perfeito para completar makes com o clássico smokey eye preto ou para aparecer como ponto central da make, garantindo um visual sofisticado”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM