Receitas

Diga adeus à gordura abdominal com este suco delicioso de laranja com limão e alface

Ao combinar as frutas cítricas com alface, consegue-se uma ótima bebida para desintoxicar e eliminar a gordura acumulada.

Suco de laranja
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A laranja é uma das frutas mais populares do mundo. Ela se destaca por seu sabor, que pode ir de levemente ácido ao doce, e também por sua versatilidade, já que pode ser utilizada em diversas receitas diferentes, como bolos, geleias, caldas e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

O suco de laranja, embora muitas pessoas provavelmente não saibam, quando preparado com os ingredientes certos, pode se transformar em uma excelente opção para dizer adeus à gordura abdominal.

Sendo assim, se é isto que você deseja e não sabe o que fazer, abaixo mostramos como preparar um simples e rápido suco com esta fruta, que acompanha outros dois ingredientes igualmente saborosos e fáceis de serem encontrados: o limão e a alface.

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, as frutas cítricas são eficazes quando se trata de perder peso e, quando combinadas com a alface, consegue-se uma ótima bebida para desintoxicar e eliminar a gordura acumulada.

No entanto, é preciso lembrar que, o consumo desta bebida deve ser combinado com a prática regular de atividades físicas e também uma alimentação balanceada, para desfrutar de melhores resultado. Confira a receita:

Ingredientes

- 1 laranja

- 1 limão

- 6 folhas de alface

- Meio copo de água

Modo de fazer

Misture todos os ingredientes em um liquidificador e deixe bater bem. Em seguida, coe e beba diariamente, sem adicionar açúcar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/04/23/suco-laxante-de-banana-com-aveia-que-ajuda-a-tratar-a-prisao-de-ventre/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/04/18/receita-de-suco-de-pessego-com-gengibre-para-manter-voce-em-forma-e-saudavel/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias