Receitas

Barrinhas Energéticas com 3 Ingredientes e sem açúcar

Além de saudável, esta barrinha energética sem açúcar é perfeita para matar a vontade de comer um doce

barrinha
Pabelaterapia

O site Panelaterapia ensina como fazer uma barrinha energética sem açúcar. Veja como é simples!

ANÚNCIO

INGREDIENTES

  • 1 xícara de tâmaras sem caroço
  • 1 xícara de castanha da sua preferência
  • 1 xícara de frutas secas

Modo de preparo

Torre as nozes (opcional). As nozes podem ser usadas cruas ou torradas; a torrefação adicionará uma profundidade tostada e noz às barras. Se desejar, asse as nozes a 350 ° F por 10 a 12 minutos, até ficarem perfumadas e douradas. Deixe esfriar antes de usar.

Combine as nozes, frutas secas e tâmaras em um processador de alimentos. Combine todos os ingredientes em um processador de alimentos. Pulse algumas vezes apenas para quebrá-los. Separe as tâmaras se elas começarem a se juntar.

Recomendados

Processe continuamente por 30 segundos. A essa altura, todos os ingredientes devem ter se quebrado em pedaços do tamanho de migalhas. Raspe as bordas da tigela e embaixo da lâmina para garantir que nada grude.

Confira mais receitas sem açúcar:

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias