Receitas

Se você quer conseguir um abdômen chapado, prepare esta simples receita de chá verde

O chá verde possui um significativo teor de catequinas, minerais e vitaminas

Chá

Quando a temperatura cai e os dias ficam mais nublados, é bastante comum que as pessoas optem por comidas e bebidas mais quentes para se aquecer. Sopas, caldos, cafés e chás, por exemplo, são algumas das escolhas mais frequentes e que, além de uma explosão de sabor, deixam o corpo mais quentinho.

Entretanto, além de esquentar o corpo, algumas dessas preparações, quando feitas corretamente, podem se tornar, por exemplo, uma ótima opção para quem deseja emagrecer e conseguir um abdômen chapado.

Por isso, se esta é a sua meta para este ano, a seguir, apresentamos uma receita simples de fazer e que fica pronta muito rápido de um delicioso chá verde.

Recomendados

Segundo o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi extraída, o chá verde possui um significativo teor de catequinas, minerais e vitaminas que melhora o metabolismo, diminui o colesterol e, além do mais, freia o dano ocasionado pelos radicais livres.

No entanto, é importante lembrar que, apenas a ingestão desta bebida não é o suficiente para obter os resultados. É fundamental combiná-la com uma rotina de treinos acompanhada de um profissional e também uma alimentação saudável e equilibrada. Agora, veja a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 1 saquinho de chá verde

- 1 xícara de água (250 ml)

Modo de fazer

Coloque a água em um recipiente e leve ao fogo para ferver. Quando entrar em ebulição, retire e adicione o saquinho de chá verde. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos e depois beba. Evita tomar mais de 3 xícaras por dia, pois ele possui leve efeito laxante.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/05/esta-com-prisao-de-ventre-esse-suco-laxante-de-maca-verde-e-mamao-pode-acelerar-o-alivio-deste-problema/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/04/este-delicioso-suco-de-laranja-toranja-e-mirtilos-vai-nutrir-e-fortalecer-o-seu-cabelo-de-dentro-para-fora/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM