Receitas

Este delicioso suco de laranja, toranja e mirtilos vai nutrir e fortalecer o seu cabelo de dentro para fora

Uma bebida muito simples de fazer e com resultado fantástico

Mulher segurando copo de suco de laranja

A laranja é uma das frutas mais amadas pelas pessoas. Conhecida por seus inúmeros benefícios incríveis para a saúde, ela é também bastante versátil em seu preparo, podendo ser utilizada no preparo de bolos, pudins, geleias, cremes e sucos, por exemplo.

Entretanto, o que muitos provavelmente não sabem é que, o suco de laranja, quando composto com os ingredientes certos, pode se transformar em uma ótima e deliciosa solução para nutrir e fortalecer os cabelos de dentro para fora.

Por isso, se o seu objetivo é cuidar mais dos fios este ano, apresentamos abaixo uma receita de suco muito simples de fazer com a laranja e também outros componentes maravilhosos como a toranja e o mirtilo.

Recomendados

Segundo o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi retirada, esta bebida é recomendada para as pessoas que possuem problemas de crescimento e queda excessiva de cabelo. Seu alto teor de nutriente essenciais fortalece os folículos capilares e ajuda a manter um excelente fluxo sanguíneo no couro cabeludo.

No entanto, vale apenas lembrar que, para ter fios mais saudáveis, é importante fazer coisas como utilizar produtos adequados para o seu tipo de cabelo, beber bastante água e ter uma alimentação balanceada, por exemplo. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 4 laranjas

- 3 toranjas

- 2 mirtilos

Modo de fazer

Primeiro, extraia o suco das laranjas e das toranjas. Em seguida, coloque-os em um liquidificador juntamente com os mirtilos e deixe bater bem. Por fim, basta desfrutar um copo desta bebida no meio da manhã, no mínimo três vezes por semana, e aproveitar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/02/aprenda-a-fazer-este-suco-para-emagrecer-de-tomate-pepino-e-aipo-muito-baixo-em-calorias/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/30/quer-obter-um-abdomen-sarado-prepare-esta-vitamina-de-maca-abacaxi-menta-e-limao/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM