Receitas

Saiba como preparar um simples e delicioso suco de kiwi, espinafre e laranja para combater a prisão de ventre

O preparo desta bebida é muito fácil e o resultado fica uma delícia

Suco de kiwi

O kiwi é uma fruta facilmente encontrada em feiras e mercados. Delicioso, ele proporciona benefícios maravilhosos para a nossa saúde, além de possuir bastante versatilidade em seu preparo, podendo ser usado para mousses, tortas, smoothies e sucos, por exemplo.

Embora muitas pessoas não saibam, o suco de kiwi, quando feito com os ingredientes certos, pode se converter em uma ótima solução caseira para combater a prisão de ventre.

Sendo assim, se você está sofrendo com este problema e não sabe o que fazer, apresentamos abaixo uma receita muito simples de fazer com esta fruta, que acompanha outros componentes incríveis como o espinafre e a laranja, por exemplo.

Recomendados

Segundo o Melhor Com Saúde, portal onde a receita foi extraída, esta bebida concentra antioxidantes poderosos e enzimas digestivas que auxiliam no reestabelecimento da motilidade intestinal. Seus compostos probióticos alimentam a flora microbiana do intestino e impulsionam a eliminação dos resíduos.

Entretanto, nos casos de prisão de ventre, é sempre bom lembrar de ingerir bastante água, comer mais fibras e consultar um médico especialista se o problema persistir ou apresentar outros sintomas. Veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 3 kiwis maduros

- 6 folhas de espinafre

- O suco de 5 laranjas

- 1/2 copo de água

Modo de fazer

Primeiro, descasque os kiwis e corte-os em vários pedaços. Em seguida, leve-os para o liquidificador, juntamente com o espinafre. Depois, coloque o suco das laranjas e deixe misturar bem, na velocidade máxima. Adicione o meio copo de água, se desejar, para não ficar muito espesso. Por fim, basta aproveitar, sem coar e em jejum, três vezes por semana.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/09/este-suco-de-espinafre-alface-e-maca-vai-nutrir-e-fortalecer-o-seu-cabelo-de-dentro-para-fora/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/08/confira-a-receita-de-um-suco-perfeito-de-maca-gengibre-e-canela-para-perder-barriga/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM