Receitas

Este suco de espinafre, alface e maçã vai nutrir e fortalecer o seu cabelo de dentro para fora

Esta bebida possui fibras dietéticas, aminoácidos, vitaminas e minerais

Suco verde

O espinafre é um vegetal verde escuro repleto de vitaminas que proporcionam benefícios para a nossa saúde. Com um sabor amargo bastante conhecido pelas pessoas, ele pode ser preparado de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, refogado, em creme ou apenas como uma simples salada, e o resultado nunca decepciona.

No entanto, o que muitas pessoas podem não saber, é que existe a possibilidade de preparar vários sucos deliciosos com o espinafre. Além do mais, quando feito com os ingredientes corretos, como apresentado na receita a seguir, pode se transformar em um aliado perfeito para quem deseja nutrir e fortalecer o cabelo de dentro para fora, por exemplo.

De acordo com o portal Melhor Com Saúde, local onde esta receita foi retirada, este suco possui fibras dietéticas, aminoácidos, vitaminas e minerais que combatem os danos que o cabelo sofre por causa das agressões externas. Com poucas calorias, ele não altera a digestão e é ideal para promover a desintoxicação.

Recomendados

Entretanto, vale lembrar também que, para que o cabelo fique forte e nutrido, é importante cuidar da alimentação, ingerir bastante água e utilizar os produtos adequados para o seu tipo de fio. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 6 folhas de espinafre

- 3 folhas de alface

- 1 maçã verde

- 1/2 copo de água (100 ml)

Modo de fazer

Primeiro, lave bem os vegetais. Em seguida, faça o mesmo com a maçã verde e corte-a em vários pedaços. Depois, coloque tudo em um liquidificador juntamente com a água e deixe bater bem, até obter uma mistura homogênea. Por fim, beba um copo deste suco em jejum todos os dias e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/08/confira-a-receita-de-um-suco-perfeito-de-maca-gengibre-e-canela-para-perder-barriga/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/07/para-se-livrar-da-enxaqueca-prepare-este-delicioso-e-simples-suco-de-abacaxi-agua-de-coco-e-vegetais/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM