Receitas

Para afinar a cintura: Experimente fazer este suco simples (e delicioso) de maçã e abacaxi

Estas duas frutas são antioxidantes e ajudam na eliminação de toxinas do organismo

Suco de maçã
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A maçã é uma fruta quase impossível de não se apaixonar, não é mesmo? Além de um sabor maravilhoso e um crocante sem igual, seu consumo promove inúmeros benefícios para a saúde. Ela é uma fruta bastante versátil e é protagonista em diversas receitas diferentes, como bolos, tortas e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

O suco de maçã, quando feito com os ingredientes certos, é capaz de se transformar em um excelente aliado para as pessoas que desejam dar aquela afinada na cintura.

Sendo assim, se você está buscando uma bebida para ajudar com isto, abaixo, apresentamos uma muito simples de fazer, que acompanha outra fruta deliciosa: o abacaxi.

Recomendados

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi retirada, estas duas frutas são antioxidantes e ajudam na eliminação de toxinas do organismo. Além do mais, são diuréticas, reduzindo assim, o inchaço abdominal, e também estimulam o funcionamento do intestino.

Todavia, para obter os resultados desejados, é importante também realizar uma mudança nos hábitos diários, como por exemplo, fazer uma dieta equilibrada e também praticar exercícios físicos regularmente. Confira a receita a seguir:

Ingredientes

- ½ maçã

- 1 fatia de abacaxi

- 1 colher de sopa de gengibre

- 200 ml de água

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Primeiro, corte a maçã e retire as sementes. Em seguida, coloque-a em um liquidificador, juntamente com os outros ingredientes, e deixe bater bem. Por fim, adoce à gosto e beba dois copos durante o dia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/04/deseja-combater-o-estresse-naturalmente-faca-este-suco-delicioso-de-aipo-brocolis-e-couve-flor/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/02/receita-suco-de-maca-com-cenoura-e-abacaxi-perfeito-para-melhorar-a-digestao/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias