Receitas

Este suco de cenoura e tomate vai ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido

A cenoura e o tomate são ricos em vitaminas que promovem o crescimento do cabelo

Suco de cenoura

A cenoura é um dos vegetais mais queridinhos entre as pessoas ao redor de todo o mundo. Isto porque, além de promover benefícios incríveis para a saúde, ela é fácil de preparar e possui muita versatilidade, podendo ser usada como ingrediente principal em bolos, purês, saladas e sucos, por exemplo.

O suco de cenoura, quando feito com os componentes corretos, pode se transformar em um aliado maravilhoso para quem deseja cuidar do cabelo e proporcionar seu crescimento. Por isso, a seguir, apresentamos uma receita muito simples de fazer com este vegetal, acompanhado do tomate e do pepino, frutos ricos em diversos nutrientes.

Segundo o portal Quién, local onde a receita foi extraída, a cenoura e o tomate são ricos em vitaminas que promovem o crescimento do cabelo. Além do mais, a cenoura ajuda a restaurar e eliminar a caspa. A fusão destes dois ingredientes com o pepino, aumenta o brilho do couro cabeludo.

Recomendados

Entretanto, é bom lembrar que, para os fios crescerem mais rápido, é importante também os hidratar pelo menos uma vez por semana, utilizar os produtos corretos para o tipo de cabelo e cuidar da alimentação, por exemplo. Agora, veja a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 1 pepino grande descascado

- 1 tomate médio

- 2 cenouras

Modo de fazer

Para fazer este suco é muito simples. Basta cortar os ingredientes e adicioná-los em um liquidificador, deixando bater bem. Em seguida, é só aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/26/se-voce-deseja-hidratar-a-sua-pele-prepare-este-delicioso-suco-de-maca-e-uva/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/24/esta-deliciosa-sopa-de-abobora-e-gengibre-vai-te-ajudar-a-emagrecer-mais-rapido/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM