Receitas

Este suco de cenoura e maçã é perfeito para quem está precisando combater os cravos e espinhas

Uma bebida deliciosa e rica em propriedades anti-inflamatórias

Suco de cenoura
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A cenoura é uma hortaliça que faz parte do grupo das raízes tuberosas da família Apiaceae. Muito saborosa, ela é também bastante versátil em seu preparo, podendo ser utilizada como ingrediente principal de diversas receitas, como bolos, tortas, saladas, farofas e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

O suco da cenoura, embora muita gente não saiba, quando preparado com os ingredientes corretos, pode se transformar em uma deliciosa solução caseira que ajuda no combate dos cravos e espinhas. Por isso, a seguir, lhe apresentamos uma forma de preparar esta bebida, que possui também a maçã como ingrediente principal, e o resultado fica perfeito.

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, este suco é rico em propriedades anti-inflamatórias que irão prevenir a inflamação dos cravos e espinhas e também ajudará a eliminar toxinas presentes no sangue.

Recomendados

Vale lembrar que, apenas o consumo do suco, não é o suficiente para tal resultado. É necessário também utilizar cremes específicos para o tipo de pele, recomendados por um profissional, além de lavar o rosto e cuidar da alimentação. Agora, veja a receita completa:

Ingredientes

- 2 cenouras

- 2 maçãs

- 1/2 copo de água

Modo de fazer

O preparo desta bebida é tão rápido que vai te surpreender. Primeiro, descasque as cenouras e as maçãs, e corte-as. Em seguida, coloque no liquidificador juntamente com a água e deixe bater bem. Se desejar, pode-se adoçar com um pouco de mel. Por fim, beba o suco diariamente ou 3 vezes por semana.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/16/esta-com-a-pressao-alta-faca-esta-vitamina-de-banana-e-abacate-para-ajudar-a-controla-la/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/15/experimente-fazer-este-delicioso-suco-de-beterraba-com-cenoura-para-diminuir-as-celulites/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias