Receitas

Este suco de laranja com cenoura e pepino te ajudará a tratar a queda de cabelo pós-parto

Com estes três ingredientes, você terá uma bebida saborosa e muito saudável

Suco de laranja

A laranja é uma das frutas mais versáteis que existem. Muito deliciosa e amada pela maioria das pessoas, ela pode ser utilizada como ingrediente principal no preparo de diversas receitas, como por exemplo, bolos, geleias, pudins, chás e sucos.

Este último, quando preparado com os componentes certos, como apresentado na receita a seguir, pode se transformar em uma excelente opção de tratamento para a queda de cabelo que acontece no pós-parto, ajudando-o a crescer mais saudável e nutrido.

No entanto, para que o resultado da bebida seja mais eficiente, é importante manter também uma dieta equilibrada, utilizar produtos de boa qualidade no cabelo e ingerir a quantidade de água diária necessária, por exemplo.

Recomendados

Para os casos mais graves de queda capilar, a procura por um profissional adequado pode ser muito importante para o diagnóstico correto e também o início do tratamento adequado. Agora, confira a receita do suco a seguir, extraída do portal Tua Saúde:

Ingredientes

- 2 laranjas

- 1 cenoura com casca

- 1 pepino com casca

Modo de fazer

O preparo deste suco é bastante simples e rápido. Primeiro, corte a cenoura e o pepino. Em seguida, coloque-os em um liquidificador e deixe bater. Depois, adicione o suco das laranjas, já previamente espremido, e deixe misturar bem. Beba logo em seguida, se possível, diariamente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/08/vitamina-cremosa-de-iogurte-perfeita-para-voce-tomar-pre-treino-veja-a-receita/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/07/a-receita-perfeita-de-crepioca-low-carb-para-adicionar-a-sua-dieta/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM