Receitas

Vitamina cremosa de iogurte perfeita para você tomar pré-treino; veja a receita

Além de consumir no pré-treino, esta vitamina também pode ser usada em um lanche da tarde, por exemplo

Vitamina de morango

O iogurte é um dos alimentos preferidos das pessoas para consumir no café da manhã. Delicioso, ele pode ser incrementado com diversos outros ingredientes, como banana, morango, maçã, sementes de chia ou linhaça, granola, entre outras variedades, deixando-o assim, ainda mais delicioso.

No entanto, o que muitas pessoas podem não saber, é que é possível preparar uma deliciosa, cremosa (e saudável) vitamina com o iogurte e também frutas, ideal para consumir de pré-treino, ou até no lanche da tarde, para quem deseja perder algum peso. Por isso, a seguir, lhe apresentamos uma receita simples de fazer, com cerca de 237 kcal e que fica pronta muito rápido.

Vale lembrar que, para obter melhores resultados do treino e alcançar os objetivos desejados, é importante se alimentar corretamente, ingerir a quantidade de água necessária diariamente e valorizar o descanso, por exemplo. Agora, confira a receita da vitamina cremosa abaixo, extraída do portal Tua Saúde:

Ingredientes

- 1 banana congelada

- 5 g de morangos

- 120 g de iogurte natural desnatado

- 1 colher de sopa de sementes de girassol

Modo de fazer

O preparo desta vitamina é muto rápido. Primeiro, retire a banana do congelador e, em seguida, bata com todos os outros ingredientes no liquidificador, utilizando a função ‘pulsar’ até que a banana congelada seja triturada e vire um creme. Por fim, sirva-se e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/07/a-receita-perfeita-de-crepioca-low-carb-para-adicionar-a-sua-dieta/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/06/experimente-fazer-este-cha-de-laranja-com-acucar-queimado-para-ajudar-com-a-gripe/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM