Receitas

Sabor incrível! Receita de sorvete de leite ninho com só 3 ingredientes

Esta receita de sorvete de leite ninho é irresistível!

O que acha de fazer um sorvete de leite ninho neste fim de semana? É bem simples de fazer e leva apenas 3 ingredientes. Quem ensina as dicas é o blog “Amando Cozinhar”. Confira como fazer na sua casa!

INGREDIENTES

  • 400g de creme de leite fresco ou de caixinha bem gelado
  • 1 lata de leite condensado (395g)
  • 5 colheres (de sopa) cheias de leite em pó

MODO DE PREPARO

O creme de fresco gelado fica com a consistência mais cremosa, mas também funciona com o de caixinha, se for usar o de caixinha deixe no mínimo 20 minutos no congelador antes de usar.

Bata o creme de leite na batedeira (ou liquidificador) por uns 5 minutos em potência alta até aumentar de volume, adicione o leite condensado e o leite em pó e misture com uma espátula delicadamente até ficar bem homogêneo.

Recomendados

Despeje em um recipiente e leve ao freezer por 4 horas.

RECEITAS

Receita de brigadeiro de ninho com recheio de uva com apenas 4 ingredientes

Edu Guedes ensina o segredo para fazer a massa de salgadinhos perfeita

Ana Maria Braga ensina como fazer cheesecake com 4 ingredientes e sem glúten

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM