Receitas

Receita de nhoque vegano com apenas 3 ingredientes

Vem ver como fazer esta receita de nhoque vegano

O site “Estilo Vegan” ensina como fazer uma rececita de nhoque vegano sensacional. Confira como fazer na sua casa!

INGREDIENTES DA RECEITA

  • 6 batatas médias
  • 3 xícaras de farinha de kamut
  • 1 colher de chá de sal

MODO DE PREPARO

Pré-aqueça o forno a 190º. Fure suas batatas com um garfo e coloque em uma assadeira grande. Asse por cerca de 1 hora, ou até uma faca poder ser inserida no meio da batata com facilidade. Corte as batatas no meio longitudinalmente e deixe esfriar por aproximadamente 5 minutos.

Com uma toalha de cozinha limpa, pegue uma das batatas e remova a pele. Repita com as batatas restantes. Tritura a batata e coloque em uma superfície limpa. Gentilmente espalhe as batatas e comece a polvilhar a farinha em cima, um copo de cada vez. Impregne a farinha nas batatas com uma espátula grande.

Recomendados

Uma vez que a farinha for absorvida, adicione outro copo de farinha, repita e adicione 1/2 xícara de farinha e faça o mesmo processo de impregnação, também. Você deve ser capaz de formar a massa em um grande disco. Polvilhe a farinha e, em seguida, enrole ele em plástico e deixe-o esfriar à temperatura ambiente por cerca de 45 minutos.

Corte um pedaço da massa do disco e role até que tenha cerca de 2 cm de espessura. Corte o rolo em pedaços de 3 a 4 cm. Repita com a massa restante.

Aqueça uma panela grande de água em fogo alto. Uma vez que a água estiver fervendo, adicione 1 colher de chá de sal e em seguida, adicione um pouco do nhoque. Coloque pequenas quantidades de cada vez. Eles devem afundar para o fundo e, em seguida, flutuar para o topo quando eles estiverem prontos, o que leva cerca de 2 a 3 minutos. Sirva com marinara, queijo parmesão vegano, manjericão fresco ou salsa.

RECEITAS

Bolo cítrico cremoso com 3 ingredientes

Receita de mousse de chocolate vegano com 3 ingredientes

Esta receita de cheesecake de paçoca é simplesmente sensacional

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM