Receitas

Truque de culinária para deixar o pão amanhecido fresquinho

Esta dica simples permitirá comer um pão amanhecido fresquinho

O aumento do valor nos produtos essenciais faz com que o brasileiro procure, cada vez mais, não desperdiçar nada. Uma das dicas para isso ensina com o pão amanhecido fresquinho. A dica que vamos explicar aqui é do portal especializado em culinária “Tudo Gostoso”.

De acordo com a publicação, é só respingar um pouco de água nos pãezinhos e adicioná-los ao forno.

  1. Culinária: dica simples e fácil para tirar o gosto amargo da berinjela de forma natural

“Pode ser um pouco mais trabalhoso que usar o micro-ondas ou a sanduicheira, mas colocar os pães para assar no forno faz toda a diferença. O calor ajuda a restaurar um pouco da umidade dos pães, deixando-os macios por dentro e crocante por fora, além de, claro, deixá-los bem quentinhos”, ensina.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM