Notícias

Mulher proíbe avó de ver neto após truque usado por ela para que ele o chame de mãe

Ela não gostou nada disso

Mulher proíbe avó de ver neto após truque usado por ela para que ele o chame de mãe
Mulher proíbe avó de ver neto após truque usado por ela para que ele o chame de mãe (Reprodução: Pexels)

Por mais que algumas coisas são de famílias, existem outras que são inaceitáveis, principalmente alguns comportamentos em específico, como foi o caso de uma mãe que notou como a avó tratava seu filho. Ela passava por algumas complicações de saúde que a impediram de cuidar da criança, então sua mãe passou a ajudar nesse caso, mas ficou surpresa quando pode cuidar novamente do filho e percebeu que ele chamava a avó de mamãe.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher revela truque no TikTok para descobrir o pior dos homens antes de namorar

Então, ela foi até o Reddit entender se estava errada ou não nesse caso. Em uma postagem feita na plataforma, ela explica que seu filho de 3 anos passou um ano morando com a avó, alegando que ela lidava com esse problema, e falava com ele via FaceTime sempre que possível, mas sem visitas físicas para que ele não a visse no estado em que estava.

No último mês, ela conseguiu se recuperar e retomar suas funções, indo para a casa da mãe e encontrando o filho encantado com esse momento. Enquanto conversavam, a mãe ficou confusa com o fato de que o filho chamava a avó de mãe, e perguntou se a sua mãe também percebeu isso. “Ela riu nervosamente e disse que ele já a chamava assim há algum tempo”, escreveu a mãe. “Ela basicamente explicou que enquanto eu estava fora, ela disse a ele que era mãe dele e para chamá-la assim. Eu ri e disse a ela que não estava confortável com isso, já que não foi ela quem o deu à luz.”

AITA for prohibiting my mother from seeing my child because shes tricked him into thinking she's his mom?
by inAmItheAsshole

Isso gerou uma certa discussão, já que a mãe proibiu a avó de ver o filho novamente, algo que desaprova e insistiu que seu filho soubesse a verdade. A avó argumentou e justificou que interpretar a sua mãe enquanto estava fora era porque o menino precisava de uma figura materna. “Ela disse algo como: ‘Eu sou a mãe dele há um ano e você não pode mudar isso’. Ficamos indo e voltando até chegar ao ponto em que começamos a levantar nossas vozes”, a mãe explicou. “Ela cuspiu alguns insultos sobre eu ser uma mãe ruim por estar ausente por tanto tempo e como ela deveria ser a mãe dele porque ele não precisa de uma mãe como eu.”

Nos comentários, as pessoas apontaram como a mãe da mulher seria manipuladora. “Esta senhora está tentando isolar o filho de sua mãe verdadeira. Você poderia argumentar que ela estava tentando sequestrá-lo e torná-lo seu filho. Não acho que seja uma situação segura para o filho”, afirmou uma pessoa nos comentários.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias