Notícias

Mulher revela truque no TikTok para descobrir o pior dos homens antes de namorar

Será que vale a pena?

Mulher revela truque no TikTok para descobrir o pior dos homens antes de namorar
Mulher revela truque no TikTok para descobrir o pior dos homens antes de namorar (Reprodução: TikTok)

Quando você começa a namorar, seja para ter um certo estilo de vida, ter uma diversão ou encontrar o amor da sua vida, algumas coisas podem fazer com que encontrar a pessoa perfeita se torne uma tarefa mais difícil do que o normal, ainda mais no dia de hoje onde alguns desafios e alguns aplicativos deixam a comunicação mais infeliz, além de trazer algo mais oportunista e nos fazer passar por golpes.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem termina relacionamento após namorada achar que ele pagaria toda a conta do jantar de aniversário

Mas, a verdade é que algumas técnicas podem nos ajudar também a entender como eliminar pessoas em que não estamos interessadas, como é o caso de uma TikToker que contou recentemente seus truques para testar os homens antes de namorar. Jules Mucher conta que espera até estar em um lugar público, seja um bar ou supermercado, para fazer uma pergunta simples e entender como eles responderão, e a resposta já pode trazer alguns indícios.

Antes de começar a namorar, ela pede para que o cara segure sua bolsa em público, já que segundo ela, como estamos em um discurso e um mundo tóxico de homens que querem o ressurgimento da masculinidade tradicional, se alguém topa um desafio desses, mostra que eles respeitam as mulheres, já que essa técnica de segurar a bolsa mostra sobre o caráter, a confiança e a segurança de um homem com sua masculinidade.

Se ele não quiser segurar sua bolsa enquanto você pedir, ele é apenas um guardião, e Jules ainda sugere pedir ao homem com quem pensa em namorar, ou até já seu namorado, para fazer o teste. “Deveria ser tipo, ‘Oh, certo! Claro!’”, explicou Jules. “Mas uma vez conversei com um cara que literalmente não segurava minha bolsa. Acho que caras que não seguram sua bolsa são homens muito assustadores. Muito inseguro também.” Será que ela tem razão nesse teste para mostrar como os homens não tem medo de se sentirem menos homens com isso?

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias