Notícias

Mulher alerta pais para confiarem mais em seu instinto após descobrir algo do vizinho

Ela ficou em choque

Mulher alerta pais para confiarem mais em seu instinto após descobrir algo do vizinho
Mulher alerta pais para confiarem mais em seu instinto após descobrir algo do vizinho (Reprodução: Pexels)

Algumas vezes passamos por alguém que não nos traz uma boa energia, mas ainda não sabemos o porquê exatamente, com nossos instintos nos incentivando a tomar cuidado com essa pessoa e com a natureza complicada dela. Mas, uma mãe provou o quanto essa confiança é essencial, já que se sentia desconfortável com os vizinhos que convidaram sua filha para entrar em casa, e foi descobrir mais sobre isso.

ANÚNCIO

Leia também:

No TikTok, mulher diz que está cansada de amigos egoístas e sem noção do dinheiro

No Reddit, ela conta como suspeitava do vizinho que não parecia tão genuíno assim ao chamar a criança para ajudar a dar banho no cachorro, e ao compartilhar sua história, diz como os dois moravam em um bairro seguro com seus filhos de 7 e 3 anos. Um dia, quando a filha ia até a casa de uma amiga e começava a voltar, a mãe percebeu que ela parou na frente da casa de outro vizinho e começou a conversar com alguém.

“Honestamente, no momento, não pensei nada sobre isso”, escreveu a mulher. “Eu conheço esses vizinhos; eles têm dois adoráveis golden retrievers com quem caminham com frequência e amam as meninas da vizinhança.”

Uncomfortable with a situation with my daughter, her friend and an adult neighbor.
byu/HouseBunnyis_rated inamiwrong

Mas, ao ver que a filha não retornou, ela entrou em ação e começou a buscar pela filha. “Ele é tão casual e então parece sentir que estou assustado porque ele ri e explica que uma das garotas da vizinhança o estava ajudando a dar banho em seu cachorro quando meu filho apareceu, e todos eles foram para a garagem para se secar. tire-o”, escreveu a mulher. “Ele disse que estava prestes a mandar as meninas para casa, já que elas estavam terminando. Eu o sigo e sim, há um cachorro molhado e duas garotinhas rindo.”

Ela continua: “A casa estava silenciosa e eu tive a sensação de que o perigo estava próximo, e meio que levei as meninas para fora da casa dele. Nem sei se me despedi ou fui rude. Fiquei tão abalada que tremia fisicamente, meus dentes batiam”, escreveu ela. “Não sei por que, mas tenho uma sensação terrível no estômago de que algo nefasto está acontecendo com este homem. Meu marido diz que meu passado está obscurecendo as coisas e me fazendo ver sombras à luz do sol”, escreveu a mulher, revelando que foi cuidada por um membro da família quando criança.

ANÚNCIO

Depois, a mulher descobre que a amiga da sua filha denunciou o vizinho por abuso. “Está tudo muito no início do processo, mas parece que meus instintos estavam certos”, escreveu ela. “Não vi ou ouvi mais nada e duvido que atualize, exceto este para dizer… às vezes é certo confiar em nossos instintos. Tive um mau pressentimento e estou feliz por ter falado.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias