Ao convidar uma pessoa para jantar ou sair, ainda mais quando é seu aniversário, é melhor ser tratado com reciprocidade para que tudo fique bem. Mas, quando isso não acontece, pode desgastar a situação, como é o que aconteceu com uma mulher que diz estar cansada de seus amigos sem dinheiro.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher quer que marido pague para ela continuar sendo dona de casa
No TikTok, Eva, que mora em Nova York, explicou que aprendeu o significado de ser barato vai além da situação financeira em si, mas sim das atitudes como aconteceu com sua ex-amiga, que mostrou um comportamento estranho com seu dinheiro, tempo e atenção, ao planejar um jantar de aniversário onde Eva se ofereceu para pagar. “Escute, estou disposto a gastar no aniversário de alguém. Eu e ela éramos bons amigos. Sempre estarei ao seu lado no seu aniversário, se formos amigos.”, disse ela.
Mas, Eva não esperava gastar tanto em uma única noite, já que a amiga escolheu um restaurante localizado no Brooklyn e que demorava uma hora para chegar, além de ter que pagar 120 dólares pelo Uber na ida e mais 100 dólares na volta, e ao chegar no restaurante e preferir não beber, sabia que estava ok em dividir a conta com quem bebia pois lá era uma comemoração.
Ela não esperava que as coisas escalaram tão rápido, já que as pessoas beberam até seis rodadas de drinks, com vários pedidos de doses, o que acabou levando a um impacto de 300 dólares para cada um somente no restaurante. Eva gastou quase 500 dólares no jantar da amiga, além de um presente que ela não deu tanta importância, mas quando Eva tentou fazer o mesmo, a amiga não gostou.
Ela tentou fazer uma reserva 21h na sexta-feira para jantar, mas a amiga não gostou dizendo que precisava jantar mais cedo por uma maratona. “Eu realmente não pensaria nada sobre isso, mas ela sempre faz isso. Cada plano, sinto que ela iria mudá-lo deliberadamente por causa de algo que ela tinha que fazer.”, então ela se sentiu incomodada com eles estarem no bar horas antes para chegar no jantar, percebendo as tendências egocêntricas dos amigos. “Tudo tem que estar perto dela”, expressou Eva. “Acho que as pessoas baratas são muito egoístas.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.