Notícias

Filha de Snoop Dogg fica reflexiva com o carro que ganhou do pai

Ela desabafou no TikTok

Filha de Snoop Dogg fica reflexiva com o carro que ganhou do pai
Filha de Snoop Dogg fica reflexiva com o carro que ganhou do pai (Reprodução: Instagram)

Quando temos pais famosos e ricos, muitas vantagens chegam nessa linha de celebridades que valem milhões, mas nem sempre isso significa que esses milhões serão repassados para os filhos. O rapper Snoop Dogg recentemente mostrou que não quer que sua riqueza esteja no caminho da responsabilidade e do trabalho dos filhos, já que ele, que tem 4 filhos, mostrou que ao comprar um carro para Cori, sua filha de 24 anos, não escolheu algo chamativo e luxuoso, o que a deixou um pouco reflexiva.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem aponta para pais da geração boomer que não ajudam com a criação dos netos

Recomendados

No TikTok, agora em um vídeo republicado, ela explica que seu pai é rico e tem um estilo de vida confortável, isso não importou nas grandes coisas, já que ele a deu um Toyota Corolla, carro comum, para substituir o que ela tinha antes. Ela ainda admite que quando ele a mostrou o carro pela primeira vez, ficou surpresa por não ser um Porsche ou um Jeep, assim como os filhos de famosos tem, mas reconheceu que isso era para valorizar as coisas que tinha antes e que recebe.

“Estou olhando nas redes sociais. Estou olhando para a vida dessas garotas da minha idade e penso, ‘Você está fazendo isso... você está fazendo aquilo’, estou sentado aqui com meus dois cachorros e meu namorado todos os dias tentando descobrir o que eu quero comer”, disse Cori. “Sinto-me presa. Mas no final das contas, sou muito abençoada. Estou em uma posição muito abençoada.”

Ela ainda conta como a jornada de cada um será diferente, já que a vida é única e não precisa se comparar com o estilo de vida de cada um que recebeu privilégios na vida, assim como ela que tem acesso a uma riqueza de oportunidades com um pai bem sucedido. Além disso, o rapper também ajuda os filhos a verem a vida com um pouco mais de humildade, mesmo carregando um grande sucesso e uma grande fortuna, os deixando com o pé no chão quando possível.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias