Notícias

Homem aponta para pais da geração boomer que não ajudam com a criação dos netos

Ele abriu uma polêmica nas redes sociais

Homem aponta para pais da geração boomer que não ajudam com a criação dos netos

Seja qual for a geração, sempre vemos algumas mudanças de um lugar para outro, mas também algumas tradições que permanecem, como a chegada dos nossos avós para ajudar na criação de seus netos, desempenhando papéis essenciais em sua vida. Mas, vemos também que algumas gerações não estão dispostas a ajudar mais, como é o caso de um pai que alertou para a situação no Reddit.

Leia também:

Mulher fica chateada após permitir traição de marido com passes e descobrir que ele usou

Recomendados

Esse pai compartilhou uma história de que os pais da geração boomer não podem ser incomodados pelos netos na hora de ajudar, mesmo sabendo que quem chega nessa de primeira viagem sempre precisa de uma ajuda, como é o caso de seus filhos, mostrando cada vez mais o desinteresse das pessoas em serem avós.

Ele, que tem uma esposa na faixa dos 30 anos e uma filha de 10 anos, conta como sua infância foi ótima, mas como os pais não ajudaram a criar sua filha, diferentemente de seus avós. “Eu e minha meia-irmã éramos penhorados pelos meus avós TODAS AS SEXTAS-FEIRAS À NOITE, lembro-me de uma festa do pijama. Passávamos as manhãs de sábado na casa deles”, e na maioria das manhãs de domingo voltávamos lá para tomar café da manhã”., disse ele.

Então, ele mostra como é a situação agora. “Na primeira metade de sua vida, eles vinham vê-la [ou eu] a levava para a casa deles pelo menos [uma vez] por semana. Sem festa do pijama, sem refeições. Nada. Eles a veem apenas nos feriados. Nunca ligam para ela, apenas me mande uma mensagem [uma vez] por mês ou mais para verificar”, disse ele, que aponta que tempo não é o problema, já que a mãe trabalha de casa e o pai é aposentado.

Nos comentários, muitas pessoas compartilharam suas histórias. “Certa vez, meus filhos exclamaram ‘Você tem mamãe?!??!!’”, escreveu um pai. “Nossos pais nos atormentam para que tenhamos filhos, mas não querem dar o mesmo apoio que receberam”, escreveu outro.

“Meus pais me perseguiram durante anos para ter filhos”, acrescentou outra mãe. ‘Estou grávida agora e eles [se mudaram] para a Flórida para ficar com o resto de seus amigos boomers.’

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM