Notícias

Mulher fica chateada após permitir traição de marido com passes e descobrir que ele usou

Ela não esperava por isso

Mulher fica chateada após permitir traição de marido com passes e descobrir que ele usou

A traição não é algo nada fácil, e depois de uma mulher confessar para seu marido que o traiu, os dois chegaram a um acordo nada convencional para resolver a situação, já que a esposa permitiu alguns “passes grátis” para que o marido usasse quando quisesse trair ela de volta sem que eles tivessem algum problema. Mas, o homem após ter usado esses passes se questiona se isso se tornou um problema ainda maior.

Leia também:

Escola viraliza no TikTok ao construir barreiras de metal no banheiro

Recomendados

Ao contar no Reddit, ele revelou que tudo começou quando sua esposa o traiu no sétimo ano de casamento, após frequentarem o conselho matrimonial para entender o que fazer com essa situação e chegarem na conclusão dos passes de traição, sendo um para cada mês que ela passou traindo. Assim, o homem não teria que revelar como e com quem usaria, a não ser que sua esposa pedisse, e ele não poderia ficar ligado emocionalmente com quem estivesse a mais nessa situação.

“Usei os passes que minha esposa me deu no início da reconciliação. Dormi três vezes cada uma com duas mulheres diferentes sem que minha esposa soubesse.”, diz ele, que cumpriu os requisitos solicitados no acordo, e disse que ele não carregaria ressentimentos assim. Após cinco anos desde que o homem resolveu fazer isso, seu casamento foi estável até o momento em que a esposa quis perguntar detalhes sobre isso, e ele respondeu como foi.

“Ela nem me olha nos olhos agora e está em estado depressivo. Eu sei que isso exige outro aconselhamento matrimonial para nós e talvez aconselhamento individual também.”, diz ele, se questionando se foi cruel responder os detalhes do caso ou se seria melhor ter guardado tudo para ele.

Nos comentários, as pessoas dizem que esse era o acordo e que ele não deveria se sentir culpado, já que uma situação dessas não aconteceria se ela não o tivesse traído primeiro. “É por isso que você não faz perguntas para as quais não quer respostas... Mas ela perguntou, e você foi honesto. Ela não pode mais fingir que você não esteve com outra pessoa. Estas são as consequências de suas ações”, comentou uma pessoa. “É uma situação difícil, mas ela os deu a você, e você cumpriu as regras dela para eles. Presumo que ela achou que você nunca os usaria”, escreveu outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM