Notícias

Noivo exige que noiva use vermelho no casamento por ela não ser mais virgem

Ela ficou em choque com o pedido

Noivo exige que noiva use vermelho no casamento por ela não ser mais virgem
Noivo exige que noiva use vermelho no casamento por ela não ser mais virgem (Reprodução: Pexels)

Uma noiva recentemente contou no Reddit como o comportamento do seu noivo antes do casamento a deixou questionando se é para ele que ela deseja falar sim no altar. Ela disse: “Estou com meu noivo há seis anos e noiva há oito meses. Tenho feito a maior parte do planejamento do casamento, mas meu noivo dará sua opinião aqui e ali. Porém, depois de aceitar o vestido, ela ficou menos impressionada do que saber o que pensava sobre o que deveria vestir. Do nada ele disse que estava conversando com alguns colegas de trabalho e acha que eu não deveria usar um vestido branco.”

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva se recusa a convidar irmã para seu casamento e causa problema na família

Recomendados

Ela continua: “Ele é um cara muito artístico, então imaginei que isso fosse mais sobre como as fotos ficariam, ou algo parecido, mas estou decidida a usar branco. Eu disse isso a ele e percebi que ele estava irritado, mas ele deixou passar. Porém, quando ela trouxe o vestido dos seus sonhos para casa, ela não estava preparada para a reação dele. Ele me pediu para dizer de que cor era e quando eu disse branco, ele teve um ataque”.

Ela então revelou que acreditava que sua escolha causaria mais problemas. “Ele me disse que as noivas só usam branco quando são puras; Quase não continuamos namorando por causa do quão inseguro ele se sentia. Isso me fez questionar até mesmo o casamento com esse homem. Não sei se é só porque tudo é tão fresco, mas estou com muita nojo dele. Ele nem é religioso, então eu sei que isso é só porque ele ainda pensa em eu perder a virgindade aos 18 anos, antes mesmo de conhecê-lo. Eu só precisava contar a alguém sobre como isso é psicótico.”

My Husband to be wants everyone to know I’m not “pure”
byu/CatOwnerVictim inoffmychest

Nos comentários, as pessoas claramente ficaram do lado da noiva, com um comentando: “Sinceramente, acho que ele tem grandes inseguranças e problemas que precisam de ajuda profissional, porque isso parece loucura”, disse um, enquanto outro comentou: " Eu consideraria seriamente o que você está se inscrevendo. Cara, parece confuso.”

“Não estou dizendo que você precisa se livrar dele, mas pelo menos reconheça o crescimento que ele precisa para trabalhar antes de se comprometer com ele para o resto da vida”, enfatizou outro, enquanto um disse que era uma grande bandeira vermelha: “O inferno será a próxima parada. É tão arcaico e nojento.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias