Notícias

Noiva se recusa a convidar irmã para seu casamento e causa problema na família

A mãe está em choque

Noiva se recusa a convidar irmã para seu casamento e causa problema na família
Noiva se recusa a convidar irmã para seu casamento e causa problema na família (Reprodução: Pexels)

Uma mãe se sente bem dividida no casamento da filha após uma disputa familiar a deixar desamparada. Tudo isso porque a sua filha mais velha revelou que se casaria em breve, contando que sua filha mais nova tomava remédios há 8 anos pois sofria ataques de pânico desde que estava na escola, e como as duas irmãs não se dão bem, as comemorações sempre são interrompidas por conta de um ataque da filha mais nova.

ANÚNCIO

Leia também:

Noivo é julgado após usar Crocs para o seu casamento

Recomendados

Ela disse: “Eu sei que minha filha mais nova não está fazendo isso de propósito, mas é realmente uma pena quando você está na formatura e acontece um ataque de pânico. Às vezes ela consegue fugir e se acalmar, mas às vezes ela se esforça demais e isso resulta em um ataque.”

Mas, a situação pode piorar com o casamento, já que a filha mais velha decidiu não convidar a irmã para o grande dia por conta dos eventos que aconteceram em sua festa de noivado, algo que deixou a mãe perplexa. “Durante a festa de noivado, minha filha mais nova teve um ataque. O evento terminou logo depois, pois o incidente estragou o clima. Minha mais velha ficou muito chateada e continuou dizendo que não deveria tê-la convidado”, revelou ela.

AITA for still going to my daughters wedding even though my other daughter isn’t invited due to her panic attacks
byu/PastDue4395 inAmItheAsshole

A mãe continua: “Convites de casamento foram enviados e minha filha mais velha não convidou a irmã mais nova. Perguntei a ela sobre isso e ela me informou que deseja que seu casamento corra bem e, ao contrário de todos os seus outros eventos, não seja interrompido por um ataque de pânico. Pedi para reconsiderar, ela disse não. Ela quer um dia que seja sobre ela, porém minha filha mais nova está muito chateada e me pediu para faltar ao casamento. Eu a informei que não, não quero perder o casamento dela.”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado da noiva. “Se, depois de oito anos de terapia e medicação, se ela não conseguir administrar sua condição o suficiente para superar um único evento, ela precisará de mais/de ajuda diferente”, disse um, enquanto outro disse: “Em oito anos de terapia, ela não aprendeu nenhum mecanismo de enfrentamento? A medicação não é o fim de tudo.”

Outra incentivou a mãe a fazer o dia do casamento em homenagem à filha mais velha: “Não leve a mais nova. Sua filha mais velha pode não perdoá-lo e ficar ressentido com você por isso.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias