Na última quinta-feira, dia 14 de março, uma mulher, de 52 anos, foi presa ao confessar ter incendiado a casa do ex-companheiro, no povoado de Velame de baixo, zona rural da cidade de Jacobina, município no interior e centro-norte da Bahia.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil (PC) informou que a autora, que não teve a identidade divulgada, está presa à disposição da Justiça.
Ela e o ex-marido mantiveram um relacionamento por 30 anos, mas estavam separados há quatro. Segundo a polícia, os familiares do homem contaram que a mulher teria ateado fogo na residência devido a um novo relacionamento assumido por ele.
Ninguém ficou ferido com o incêndio. No entanto, as chamas danificaram não apenas o imóvel, mas também eletrodomésticos como televisão, geladeira e fogão.
O Corpo de Bombeiro não precisou ser acionado, pois o fogo apagou sozinho. A Guarda Civil do município (GCM) foi convocada para a ocorrência.
· · ·
Leia também: Jovem de 20 anos tem a casa incendiada pelo ex-companheiro em Suzano, SP
ANÚNCIO
· · ·
Mulher de 30 anos é morta a facadas em casa pelo ex-companheiro no interior de Minas Gerais
Na manhã da última quarta-feira (13), uma mulher de 30 anos foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro no bairro Shopping Park, em Uberlândia, município no interior de Minas Gerais, na região conhecida como Triângulo Mineiro.
Segundo informações também do G1, após o crime, o autor fugiu de carro. No entanto, ele foi preso na BR-153 em Morrinhos, Goiás.
A vítima foi esfaqueada na casa dela. De acordo com o capitão da Polícia Militar (PM), Wender Lutiany Martins Rocha, ela já havia sido ameaçada e agredida anteriormente pelo ex-marido.
Uma operação foi montada para localizar o autor. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, ele foi parado ainda na manhã de quarta-feira na BR-153 com as roupas sujas de sangue. A arma do crime foi encontrada dentro do veículo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.