Notícias

Mulher é presa em flagrante após matar o companheiro a facadas em praia do Recife

O caso é investigado como homicídio.

Praia

Na manhã do último sábado, dia 2 de março, uma mulher foi presa em flagrante após matar o próprio companheiro com golpes de faca na praia do Pina, uma das duas praias da cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia militar (PM) informou que o crime aconteceu durante uma discussão do casal, nas proximidades das quadras esportivas da praia, que ficam na Avenida Boa Viagem.

O homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, morreu no local. Segundo a polícia, os agentes do 19º Batalhão foram acionados após o crime e isolaram a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).

Recomendados

Alguns minutos depois, os militares encontraram a autora e prenderam a mulher em flagrante. Ela foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. E, como ela também não teve o nome revelado, as informações do resultado da audiência não podem ser divulgadas. O caso é investigado como homicídio.

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/04/homem-de-49-anos-morre-ao-ser-esfaqueado-pela-esposa-no-mato-grosso-do-sul-a-mulher-fugiu-com-o-filho-apos-o-crime/

· · ·

Mulher de 45 anos é atingida por óleo quente pelo companheiro e tem 27% do corpo queimado

Na última quarta-feira, dia 28 de fevereiro, uma mulher de 45 anos foi atingida por óleo quente e teve 27% do corpo queimado em Boa Esperança do Sul, município situado no estado de São Paulo.

Segundo informações também do G1, o companheiro da vítima, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM). O crime ocorreu por volta de 15h30, na casa do casal, localizada no Jardim Vista Verde.

Segundo o relato da mulher à polícia, o homem chutou uma panela que estava com óleo quente em um fogão improvisado de chão, em cima de dois tijolos, durante uma discussão entre os dois.

A vítima estava sentada perto do utensílio e foi atingida, tendo queimaduras nas pernas, nos braços, na barriga e também nas nádegas. Segundo ela, o ato do companheiro foi proposital.

A mulher foi até a casa de sua mãe, que chamou o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Boa Esperança, onde foi atendida, medicada e aguardou ser transferida para uma unidade especializada em tratamento de queimaduras graves.

O homem fugiu do local, mas após a PM ser chamada pelo hospital e realizar buscas no bairro, sendo informada de que ele tinha retornado para a casa, conseguiram prendê-lo. Ele foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina e deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal dolosa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM