Notícias

Homem de 49 anos morre ao ser esfaqueado pela esposa no Mato Grosso do Sul; a mulher fugiu com o filho após o crime

Ela fugiu do local com o filho em um trator, mas acabou presa em flagrante.

Sirene polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do dia 24 de fevereiro, um homem, de 49 anos, foi morto após ser esfaqueado pela companheira em uma fazenda de Rio Verde de Mato Grosso, município situado no estado de Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência que, após o crime, a mulher fugiu da residência com o filho em um trator, mas acabou presa em flagrante.

Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita ligou para o gerente da fazenda e relatou que tinha matado o companheiro, que era funcionário da propriedade. O gerente acionou a polícia.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima com uma perfuração próxima ao peito, posicionado com os braços abertos e os pés cruzados, sugerindo movimentações após o óbito.

O gerente informou a equipe policial que tinha dado falta de um trator e, durante as buscas, os policiais encontraram os rastros dos pneus do maquinário, que levavam até uma fazenda vizinha.

Momentos depois, o trator foi encontrado vazio e sem combustível. Conforme informações da polícia, a equipe seguiu algumas pegadas e encontrou a suspeita e o filho escondidos em área de pastagem.

A mulher confessou às autoridades que havia esfaqueado o marido em legítima defesa após ser agredida. Ela relatou que acordou o filho, fugiu do local com um trator e que após ficar sem combustível, os dois se esconderam na vegetação.

ANÚNCIO

A suspeita negou participação do filho no crime. Diante dos fatos, a polícia emitiu voz de prisão, tanto a autora, quanto a seu filho.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxin. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Rio Verde.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/01/mulher-de-45-anos-e-atingida-por-oleo-quente-pelo-companheiro-e-tem-27-do-corpo-queimado-em-sao-paulo/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/29/homem-de-31-anos-e-preso-por-violencia-domestica-apos-agredir-a-companheira-com-socos-e-chutes-em-piracicaba-sp/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias