Uma noiva causou um grande questionamento ao perguntar se estava errada em não querer que o irmão de seu marido tivesse uma roupa diferente dos demais por conta de sua deficiência, já que ele tem elefantíase e não cabe no terno escolhido para ele, dividindo opiniões no Reddit ao contar que entendia da deficiência dos chinelos também, pois ele não poderia usar sapatos comuns.
ANÚNCIO
Leia também:
Ao trazer sua história, ela dizia que não estava preparada para ele usar jeans, e a postura trouxe um grande problema familiar, já que o noivo esperava que ela fosse mais compreensiva. Ela disse: “Mas e eu, a mulher com quem ele vai se casar. Tenho pensado em meu casamento desde a infância. Não tenho planejador ou coordenador de casamentos, estou fazendo tudo sozinha e quero um look uniforme - jeans e chinelos são proibidos. Estou errada?”
Nos comentários, muitas pessoas apontaram como sua postura seria um problema no futuro, já que esse era um dia especial e precisava do esforço de todos para que a cerimônia fosse algo sem problemas, mas alguns achavam que a noiva simplesmente não gostaria que ele fosse o padrinho na situação.
Um disse: “Eu não quero que um dos padrinhos use jeans enquanto os outros estão de smoking, mas eles não poderiam simplesmente mandar fazer algumas calças? Alfaiates podem fazer isso”, e outro disse: “Você tem que fazer alguns sacrifícios para ser em um casamento. Veja tudo o que as damas de honra têm que fazer. Não quero gastar muito dinheiro e tempo com sapatos, vestido, maquiagem e cabelo, além de ajustar o vestido, etc., mas você sabe disso quando aceita. realmente é uma droga para o cara e eu sinto por ele, mas apenas comprar calças não é um pedido tão grande.”
No entanto, uma terceira pessoa disse: “Concordo totalmente com a esposa apenas nesse ponto. Mas algo me diz que mesmo que mandassem fazer as calças ela encontraria outro motivo para excluí-lo”. E outra pessoa disse: “Ambos os lados disso são idiotas. Expulsar o irmão do casamento é uma má solução, mas fazê-lo ficar de pé de jeans e chinelos também é uma péssima solução”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.