Notícias

Noivo é forçado a escolher entre gastar mais com a decoração ou com a comida para seu irmão no casamento

Ele ficou indignado com a situação

Noivo é forçado a escolher entre gastar mais com a decoração ou com a comida para seu irmão no casamento
Noivo é forçado a escolher entre gastar mais com a decoração ou com a comida para seu irmão no casamento (Reprodução: Pexels)

Um casamento não é nada fácil de se planejar, e mesmo com os noivos tendo uma visão de dia perfeito, nem sempre isso se encaixa no que a família e outros convidados desejam, por mais que o dia principal seja sobre eles. Mesmo não sendo algo difícil de se resolver, um noivo se viu em uma situação complicada quando seus pais pediram que ele abrisse mão da decoração do casamento para que o irmão pudesse estar lá.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva fica devastada ao ser confundida com convidada em vestido branco

Ao desabafar no Reddit, o homem conta que o irmão sofre de um distúrbio alimentar desde que virou adulto. “Para quem não sabe, meu irmão tem um distúrbio alimentar que faz com que as pessoas comam coisas que não são alimentos, como pedras, drywall, giz, pregos, plástico etc.”, escreveu o homem. “Ele desenvolveu isso quando adulto e se recusa a consultar um médico ou fazer tratamento.”

Com isso, a decoração do casamento não deveria conter esses itens, evitando certos problemas com o irmão ou com a decoração. “Portanto, sem flores, sem papel, sem renda no véu da noiva, sem plantas no solo para nossas peças centrais”, descreveu o homem, acrescentando que seus pais também solicitaram que sua noiva não tivesse um buquê de flores ou usasse véu, algo que seria tradicional no casamento em si.

My parents are trying to control my wedding because they want me to invite my brother. He has pica I'm not inviting him
byu/thowawaynoawaythrow2 inTrueOffMyChest

Mas, o noivo se recusou a mudar qualquer coisa no casamento por causa disso. “Não vou mudar meu casamento por causa de um homem de 35 anos que gosta de comer terra. Não é problema meu, não importa o que meus pais digam.”, algo que mesmo que o noivo tenha empatia, tudo tem limites, já que seu irmão se recusa a receber tratamento.

Nos comentários, as pessoas também concordaram que o pedido dos pais é injusto. “Pico de capacitação por parte de seus pais. É uma condição genuína, mas ele não está tentando controlá-la”, escreveu uma pessoa. “Como alguém com esse problema, seu irmão pode simplesmente trazer seu próprio giz para mastigar”, acrescentou outra pessoa. “Ele poderia mastigar gelo picado enquanto estiver lá e ficar bem”, continuaram. “Se não, ele está sendo perturbador de propósito.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias