Notícias

Noiva fica devastada ao ser confundida com convidada em vestido branco

Ela não gostou nada da situação

Noiva fica devastada ao ser confundida com convidada em vestido branco

Um casamento pode trazer várias emoções ao longo do dia, mas também pode causar algum constrangimento quando parabenizamos a noiva errada em um casamento, como foi o que aconteceu com uma mulher que disse nunca ter visto a noiva antes, que era prima de seu namorado, mas quando finalmente foi cumprimentar, se enganou já que o namorado não estava por perto.

Leia também:

Mulher é forçada a usar vestido feio de madrinha para não roubar os holofotes no casamento da amiga

Recomendados

Quando a mulher viu outra com um vestido branco, ela só parabenizou pelo casamento, mas descobriu que aquela mulher não era a noiva, e que a noiva certa ouviu, o que causou um constrangimento maior no casamento já que ela começou a chorar. No Reddit, a mulher explicou a história e ainda questionou se estava tão errada assim na situação.

Ela diz: “A mulher com quem eu estava conversando não era a noiva, a noiva ouviu o que eu disse (ela estava em uma sala perto nós, mas não percebi porque tudo estava em silêncio. A dama de honra ou a mãe dela não estavam com ela, acho que ela só queria um tempo sozinha antes da cerimônia começar?) e ficou chateada e começou a chorar. Quando meu namorado nos abordou eu expliquei a situação então ele ligou para a dama de honra e a mãe para acalmá-la. Meu namorado e sua família me tranquilizaram dizendo que não foi minha culpa, mas a noiva, a mãe dela e o noivo estão chateados comigo e estão dizendo que é tudo culpa minha. Eu nunca vi o rosto dela, então quando vi uma mulher em um vestido de noiva imediatamente pensei que ela era a noiva. Ainda me sinto mal, então um amigo sugeriu que eu postasse isso no Reddit para ter algumas opiniões externas.”.

Nos comentários, alguns dizem que ela não deveria se sentir tão mal assim. “Você não está errada, mas me pergunto se ela realmente está chateada com você. Parece tão estranho que ela fique com raiva de uma pessoa que ela nunca conheceu antes e fique confusa porque outra pessoa decidiu usar branco em seu casamento. Provavelmente é que ela ficou simplesmente emocionada e emocionada no grande dia e tudo explodiu naquele momento.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM