Notícias

Garotinho viraliza na web ao fazer pergunta inusitada para padre durante o batismo: “Por que você me molhou?”

A cena divertiu internautas nos comentários

Garotinho viraliza na web ao fazer pergunta inusitada para padre durante o batismo

Há alguns dias, um garotinho viralizou no TikTok e divertiu internautas ao fazer uma pergunta para lá de inusitada para o padre durante seu batismo.

Na gravação, que acumula 8,2 milhões de visualizações no perfil @/con.misericordia, mais de 222 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver o pequeno na companhia de familiares dentro da igreja, enquanto o líder religioso derrama água em sua cabeça.

“Daniel, eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!” diz o padre. Depois de todos aplaudirem o momento, o garotinho levanta a cabeça e pergunta: “Por que você me molhou, padre?”

Recomendados

Surpreso com a pergunta, o ministro da Igreja Católica tenta explicar para a criança que o ato faz parte do batismo, mas ele não parece convencido com a resposta. O momento termina com toda a família rindo da situação.

Confira o momento completo a seguir:

Na seção de comentários da publicação, que já acumulam mais de 3 mil, internautas também se divertiram com a cena. “Essa é uma pergunta muito válida devido à quantidade de água que foi derramada nessa criança hahaha” comentou uma pessoa.

“Claro que ele teve que perguntar. O padre lavou o pobre bebê com 5 litros de água hahaha” brincou a segunda. “Por isso eu batizei o meu filho aos 8 meses. Para que ele não fizesse barulho hahaha” escreveu a terceira.

“A criança está absolutamente certa. Nessa idade não entendemos o que está acontecendo” disse a quarta pessoa. “Minha filha quando colocaram a cruz na testa ficou chateada e disse: ‘Olha, mamãe, sujou minha testa toda’” contou mais uma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/21/influenciadora-viraliza-e-diverte-a-web-ao-receber-cachorro-errado-de-pet-shop-esqueceram-de-mim-versao-patrulha-canina/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/21/funcionarios-de-pizzaria-se-desesperam-apos-pedido-pronto-de-quase-r-3-mil-ser-cancelado/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM