Ter uma criança não é uma situação fácil, mas também pode ser muito gratificante mesmo vindo com muito trabalho árduo, estresse e dinheiro para cuidar dessa nova vida, algo que faz com que os pais enfrentem bastante coisa depois que o filho nasce, mas também durante a gravidez. Mas, algumas pessoas passam por problemas a mais mesmo antes do filho nascer, esperando ter uma pessoa que as apoie nessa época de gravidez, mas nem sempre sendo uma realidade que acontece, como foi o que aconteceu com uma mulher que compartilhou sua história no Reddit.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe está cansada de colegas de trabalho a julgando por sair no horário
Ao lidar com a gravidez, a mulher também precisou lidar com a imaturidade do parceiro. Após meses conversando sobre casamento com ele, os dois ficaram bem feliz com a notícia da gravidez, e explicou que alguns meses após estar grávida, o namorado a pediu em casamento, e a mulher viu tudo se encaixando em sua vida. Mas, uma dúvida foi instaurada após uma discussão semanas depois.
“Durante a discussão, ele disse que o verdadeiro motivo pelo qual [propôs] foi porque na próxima temporada de impostos ele receberia mais dinheiro – declarando a mim e ao nosso filho como dependentes”, escreveu ela. A mulher o bloqueou em tudo após ficar chocada com a situação, já que sabia que precisava de espaço dele, e ao tentar lidar com sua gravidez, foi forçada a contar com essa possibilidade de fraude.
“Fiquei visivelmente chateada”, ela escreve. “Eu sinto que ele estava falando completamente sério. Fui para casa e bloqueei tudo. Ele disse que eu estava sendo dramática porque estava grávida e cansada - então provavelmente eram apenas os hormônios.”, disse ela. Ele ainda tentou falar para ela se acalmar e deixar de ser um bebê chorão, mas as coisas ficaram ainda mais acaloradas.
Nos comentários, as pessoas levantaram uma atenção para a situação. “Casar por causa de impostos é tão estúpido quanto casar por causa de um filho”, afirmou um comentarista. “Vocês dois parecem incrivelmente infantis”, escreveu outro. “Ele nunca deveria ter dito o que disse, mas você nunca deveria tê-lo transformado em fantasma. Você vai ter um filho e precisa aprender a se comunicar se quiser criar um espaço saudável para esse bebê.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.