Na última segunda-feira, 12 de fevereiro, uma mulher de 39 anos foi presa após confessar ter matado o companheiro com uma facada em Nova Serrana, município do estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
Conforme informações do portal de notícias O Tempo, a Polícia Militar (PM) informou que a mulher, que não teve a identidade divulgada, teria relatado que era vítima de violência doméstica e que sofria constantes agressões do marido, que era alcoólatra e usuário de drogas.
De acordo com os policiais, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informou que o companheiro, de 46, que também não teve o nome revelado, estava tendo uma crise convulsiva.
No local, os profissionais encontraram o homem ainda com vida, com um pequeno ferimento no peito, porém bastante nervoso e recusando atendimento. Por isso, os militares foram acionados.
Quando a polícia chegou ao local, logo percebeu que a vítima, que estava deitada na cama, não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico do Samu.
Inicialmente, a suspeita alegou ter discutido com o marido e jogado uma chave contra ele, o que poderia ter causado o ferimento. No entanto, durante buscas na residência, os policiais encontraram uma esponja e uma toalha sujas de sangue.
Pressionada, a mulher confessou ter esfaqueado o homem na altura do peito. Ela disse que, mais cedo, os dois haviam ido para um churrascaria e o marido saiu mais cedo do estabelecimento, deixando-a sozinha com os filhos.
ANÚNCIO
Quando chegou em casa, o homem não estava, mas apareceu pouco tempo depois alcoolizado e agressivo. Ela contou que foi até a cozinha, pegou a faca e o ameaçou. Ao empurrá-lo, acabou acertando o objeto. A facada deixou um corte de 3 centímetros no tórax da vítima.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão de Nova Serrana. Já o corpo do homem, foi levado para o Instituto Médico Legal.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.