Notícias

Noivo quer adiar o casamento após descobrir aborto espontâneo falso da noiva

Ele não sabe o que fazer

Noivo quer adiar o casamento após descobrir aborto espontâneo falso da noiva

Começar uma vida juntos é algo importante para o casal e ela deve ser feita da forma mais honesta possível, certo? Mas, um homem está pensando em adiar seu casamento após descobrir que a noiva fingiu um aborto espontâneo para saber como ele reagiria quando a situação real chegasse.

Leia também:

Noiva grita com convidada por ela usar celular em seu casamento

No Reddit, ele conta a história e pede conselhos após passar por essa situação. “Eu (26m) estou namorando minha noiva Vivian (28f) há cinco anos e descobrimos que ela estava grávida logo depois que eu a pedi em casamento. Ela está grávida de 13 semanas e, há quatro dias, eu saí do trabalho, então fui imediatamente para casa, para nosso apartamento. Vi a melhor amiga dela, Carly (29 anos), sentada no sofá parecendo chateada, o que não é típico dela, então eu perguntei se estava tudo bem e onde Vivian estava. Carly me disse que ela estava em nosso banheiro principal, então fui até lá e percebi que Carly estava me seguindo, o que eu acho um pouco estranho, mas ignorei.”

Ele continuou: “Bati na porta e perguntei se poderia entrar, ao que Vivian disse que sim, então abri a porta e vi minha noiva parada em frente ao banheiro com lágrimas nos olhos quando ela olhou para mim. errado e Vivian fungou e me disse que abortou, gesticulando para que eu olhasse dentro do banheiro. Olhei para dentro e a água estava avermelhada, e havia um caroço que parecia ser um feto com um pedaço perdido de tecido ensanguentado cobrindo-o. Desviei os olhos depois de ver e comecei a chorar. Eu estava chorando de verdade, o que não fazia desde que Vivian revelou que estava grávida, mas eram lágrimas de alegria. Agarrei minha noiva e a abracei com força, enquanto chorava em seu ombro.”

Mas, tudo mudou: “Eventualmente, olhei para cima e vi no espelho do banheiro que Carly estava parada na porta com o telefone na mão, como se estivesse gravando algo ou tirando fotos. Soltei Vivian e perguntei a Carly o que diabos ela estava fazendo. dizendo “Uh”, enquanto procurava uma desculpa. Eventualmente, minha noiva confessou e admitiu que ela não tinha realmente um casamento e que era um teste para ver como eu reagiria se ela realmente perdesse nosso bebê. Eu essencialmente entrei em curto-circuito, incapaz de compreender como diabos Vivian e Carly, apesar de não sermos tão próximos, puderam fazer algo tão estranhamente cruel comigo.”

O noivo fez as malas e saiu de casa, dizendo que se encontrou alguns dias depois para conversar sobre o que aconteceu, e Vivian afirmou que fez isso para saber como ele reagiria, já que tinha medo de que ele não quisesse o bebê. “Uma hora depois que Vivian saiu, recebi mensagens de Carly me assediando sobre forçar Vivian a ter um filho fora do casamento, já que eu sei que não é isso que os pais dela querem enquanto me insultam. Ficou tão intenso que eu eventualmente a bloqueou. Honestamente, eu só quero uma perspectiva imparcial e externa sobre isso. Eu sou o babaca por dar essa condição a minha noiva?”

Nos comentários, muitos concordaram com ele. Um usuário disse: “Sinto muito, mas o que ela fez é mais do que cruel, e eu não continuaria um relacionamento com alguém que pensaria em fazer tal coisa para ‘testar’ seu compromisso”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM