Notícias

Noiva grita com convidada por ela usar celular em seu casamento

Ela ficou pistola com a situação

Noiva grita com convidada por ela usar celular em seu casamento

Alguns casamentos tem regras que a gente nem imagina, e isso pode trazer brigas homéricas até mesmo na cerimônia, como foi o caso de uma mulher que revelou como a sua melhor amiga brigou com ela porque ela usou o celular durante o casamento, quando os noivos haviam pedido para que as pessoas não fizessem isso.

Leia também:

Casamento termina em caos após convidado pegar fogo

No Reddit, a convidada explicava que ela e a noiva eram amigas desde a infância e sempre foram muito próximas, se tornando praticamente irmãs, e a discussão chegou em um nível que a deixou bem chateada. A mulher escreveu: “A noiva teve um casamento desconectado, casamento desconectado é onde você não usa o telefone de jeito nenhum. Eu respeito totalmente isso e posso até fazer isso no meu futuro casamento. A manhã inteira do casamento dela foi linda e a cerimônia foi inesquecível, mas quando a recepção começou minha irmã me ligou.”

A amiga então decidiu ignorar o telefonema da irmã, explicando que avisou a família que não poderia atender nesse momento, mas sua irmã começou a ligar sem parar, chegando a ter 70 ligações em seu telefone. Ela continuou: “Cheguei ao ponto em que tive que responder. Minha melhor amiga geralmente é compreensiva, então pensei que ela concordaria com isso. Minha irmã me contou que minha mãe sofreu um acidente e que eu tive que ir ao hospital.”

Ao contar sobre a emergência, a mulher saiu do casamento e explicou a situação, mas alguém chegou a antecipar o caso antes que ela pudesse resolver. Ela continuou: “A noiva gritou comigo por estar ao telefone. Expliquei a situação para ela e ela me disse que isso não era desculpa e que eu poderia ter esperado até depois do casamento. Saí imediatamente, não só por causa da estupidez dela, mas porque também tive que ir ao hospital.”

A mãe da mulher se recuperou rapidamente, mas também ficou chocada com o comportamento da sua amiga. “Ela me xingou, dizendo que não era tão difícil não estar ao telefone. Alguns de nossos amigos e o marido dela também me xingaram. Minha família está dizendo que não sou um idiota, mas não posso deixar de me sentir mal, também não acho que valha a pena perder uma amizade para toda a vida.”, finalizou ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM