Notícias

Mulher adota irmão e o leva para a Disney para curar seu trauma de infância

Seu relato emocionou muitas pessoas

Mulher adota irmão e o leva para a Disney para curar seu trauma de infância

Recentemente, o relato de uma canadense chamada Hannah Robinson emocionou muitas pessoas no TikTok, principalmente ao compartilhar a história de seu irmão mais novo durante uma viagem surpresa. Hannah adotou seu irmão em um orfanato e o levou para a Disney World, compartilhando um vídeo onde ela e TJ, de 5 anos, estão juntos no carro, e ela diz que os dois vão para o aeroporto para ir até a Disney.

Leia também:

Dona de casa se sente mal por não ter um dinheiro próprio

TJ nem acredita na situação, e Hannah diz: “Nossas malas estão todas prontas e vamos direto para lá”. Ele percebe que o caso é verdade, e começa a pular de alegria com a situação, o que emocionou a muitos que estavam assistindo. O vídeo ainda segue com outras filmagens do Magic Kingdom, com TJ passeando com sua mala de Minnie Mouse pelo aeroporto, além das danças, risadas e brincadeiras que os dois fizeram.

O sorriso grande mostrava toda a empolgação nas montanhas-russas, ao soprar as bolhas e também correr atrás de sua irmã no playground, além de aproveitar os waffles com chantilly e frutas vermelhas, aproveitando a viagem e mostrando todas as lembranças. Além disso, o vídeo mostrou a importância que aquele momento tinha para os dois, reafirmando como é bom ter brincadeiras entre família.

@hannahrobinson.photog

If you’d to know more about us and our journey, I have the full story on my instagram🫶🏻 For everyone asking how they can support sweet TJ, there is a link in my bio to a fund for his future🥹💗 #adoption #adoptionstory #fostercare #siblings #disneyworld

♬ original sound - Kate Glaser

Hannah ainda compartilhou que passou anos lutando para poder adotar seu irmão mais novo em um orfanato, e agora eles trabalham para curar algumas feridas que apareceram. Ela contou que TJ nasceu em um orfanato e vivia no sistema durante os 5 anos de sua vida, mas agora tem a chance de ter uma família em um lar amoroso e estável.

O vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações, e Hannah ainda abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e poder cuidar de TJ, indo além de suprir suas necessidades básicas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM